Orientações topo da Hamilton Dias de Souza



Pelo nosso comparador por preçESTES, você pode escolher os aparelhos que te interessam e, pelo final da página do cada um deles, encontrar as informações por consumo do Resultado:

As médias por consumo Destes aparelhos normalmente se referem ao seu uso em configuração típicas, isento grandes variações de temperatura e uso do motor.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 do 18000 BTU vai economizar vigor. Contudo se continuar com o por 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Por favor, gostaria por saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é a todos os momentos mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Gostaria de qual fosse informado qual a marca eu deverei comprar , usando 12000 BTU de modo a de que o consumo fosse este mais apertura. Grato

De modo a fazermos o cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, qual provavelmente consta pelo manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mé especialmentePOR DIA por consumo, entãeste este aparelho ligado em temperaturas Ainda mais extremas irá consumir 1 pouco mais do qual tal mé especialmentePOR DIA, nãeste há saiba como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

Na teoria, sim, o que tem menos BTUs consumiria menos vigor. Porfoim, é preciso levar em conta se esses aparelhos estãeste dimensionados de maneira correta, ou seja, se a proporciona deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como 1 ar dimensionado por maneira errada, vai consequentemente consumir vigor de maneira imprevisível.

Há algo do errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Tais como você está fazendo o cálculo manualmente?

velloso disse: 29 por dezembro por 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca do seu ar condicioonado? vejo qual a sra ainda usa um estabilizador ,Nesse caso este estabilisador igualmente consome bastante, qual a idade do seu ar, ESTES Muito mais antigos nenhumas compressor rotativo gastam mais e bastante Ainda mais , aconselho a srª comprar um ar condicionado moderno do preferencia 1 inverter que o valor qual a srªa paga na conta de luz dá e sobra para reembolsar a prestação de um ar moderno , faça as contar e Constate se nãeste é isso, para além disso um ar moderno é Muito mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

A lógica é tal sim, só que 40% seria uma economia máximo usando elevada variação externa por temperatura. Essa porcentagem varia dependendo de as alterações climáticas que ocorrerem em tua região dia-a-dia e por grandes períodos por uso.

depende do aparelho e da marca, certos sãeste próximos do 1200 e outros sãeste próximos por 3500. Você Pode vir a olhar do cada aparelho aqui no comparador, as lojas especificam nas características dos aparelhos.

Se eu usar a conversão, qual vcs explicãeste de modo a executar, caso não possua esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é por 822w,fazendo os calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,6 natural supra do de que indica no selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto de modo a se ter esse valor?

Pedimos desculpas aprenda os fatos aqui agora através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares por comentários, e saiba como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atençãeste, contudo vamos lá:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *